Bolsa New LV em Couro de Pirarucu Havana esc. natural
  • Bolsa New LV em Couro de Pirarucu Havana esc. natural
  • Bolsa New LV em Couro de Pirarucu Havana esc. natural
  • Bolsa New LV em Couro de Pirarucu Havana esc. natural
  • Bolsa New LV em Couro de Pirarucu Havana esc. natural

Bolsa New LV em Couro de Pirarucu Havana esc. natural

  • Disponibilidade: Pronta Entrega
COURO EXÓTICO: Pirarucu (Arapaima gigas) \nCOR/ACABAMENTO: Havana/Semi-brilho \nDIMENSÕES(CxLxA): 25,0 x 8,0 x 17,5  cm \n \nDisponibilidade:Pronta Entrega \n \nCont
TABELA DE TAMANHOS

R$ 1.850,00

12x de R$ 191,34 com juros
Calcule o frete Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

Bolsa em couro de Pirarucu

Bolsa New LV em couro de Pirarucu havana, com as escamas natural. Interno alças e fundo em bovino na cor fóssil havana, possui um bolso interno e um espelho. Alça lateral/tiracolo com corrente ouro e detalhe. Forro em tecido suede na cor areia.

Meio Ambiente

O Pirarucu (Arapaima gigas) é o maior peixe de escamas de água doce do mundo, seu peso pode chegar até 250 kg e 3 metros de comprimento. Esse peixe é encontrado geralmente na bacia Amazônica, mais especificamente nas áreas de várzea, onde as águas são mais calmas. Também conhecido como o bacalhau da Amazônia.

O couro de pirarucu (Arapaima gigas) é proveniente de criações específicas para a utilização da carne e do couro e de áreas manejadas situadas em unidades de conservação de uso direto ou inseridas em Acordos de Pesca baseados na IN IBAMA nº 29, de 31 de dezembro de 2002. No Brasil o IBAMA é responsável pelo controle das criações, emitindo um lacre por animal abatido. Esse lacre acompanha o peixe em todos os momentos, desde a pesca, até o frigorífico. O IBAMA faz o controle de todas as empresas que trabalham com produtos/subprodutos de origem da fauna e flora silvestre ou exótica que requerem ou não o documento CITES de acordo com a Lei 10.165. A comercialização do Pirarucu no exterior é controlada por órgãos ambientais em cada país e certificada pela CITES (Convention on International Trade in Endangered Species of Wild Fauna and Flora). Produto requer CITES (Convention on International Trade in Endangered Species of Wild Fauna and Flora).


Imagem

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA : por se tratar de um produto de origem animal não é padronizado, pode apresentar pequenas variações de: tons, desenho da pele, manchas, tamanho das escamas e folículos, entre outros, o que torna cada peça única.